Você está em: Notícias Notícias

26/05/2020 19ª Edição - Instituto Cimas de Ensino para receber as propostas de Cursos de Férias ONLINE

Instituto Cimas de Ensino para receber as propostas de Cursos de Férias (Julho-2020) a serem propostos e ministrados de forma (ON-LINE) entre os dias 01 de julho a 02 de agosto de 2020. 

INFORMAÇÕES GERAIS

Os cursos especiais de férias são livres, abertos à comunidade e têm como finalidade proporcionar a iniciação, atualização ou aquisição de conhecimentos que contribuam para as atividades pessoais, estudantis ou profissionais cotidianas, assim como para a obtenção e enriquecimento da cultura geral.

 PROPONENTES

Podem ser proponentes os docentes do Instituto Cimas e a comunidade externa: docentes e profissionais de diferentes áreas. Não é permitida a participação dos técnico-administrativos do Instituto.

DA PROPOSTA

A proposta destina-se, exclusivamente, à oferta de cursos especiais de férias a serem realizados no período de 01 de Julho ao dia 02 de Agosto/2020.

O prazo final para apresentação das propostas é 30 de maio de 2020.

O proponente deve preencher o formulário e enviá-lo para o endereço eletrônico: adm@institutocimas.com.br

Os proponentes da comunidade externa deverão anexar seu Curriculum Vitae ou Lattes ao formulário e encaminhar juntamente com sua proposta para tornar válida a participação no processo.

Somente serão aceitas as propostas preenchidas e encaminhadas eletronicamente.

O curso deve ser organizado prevendo uma carga horária de 8 (oito) horas, que deverão ser cumpridas durante os dias da semana, sábados e/ou aos domingos, considerando os horários disponíveis no formulário para presentação de propostas. 

O(s) proponente(s) devem possuir acesso à internet de velocidade adequada para ministrar o(s) Curso(s) ON-LINE proposto(s). O ministrante do curso, prestador de serviço, receberá como remuneração, por curso realizado, o valor líquido de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

 

LEIA O EDITAL COMPLETO (CLIQUE AQUI)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI)